+ VII SeCS 2011

Em 2011 ocorre, entre os dias 23 e 27 de maio, a 7ª Semana de Ciências Sociais, a SeCS, que é um evento organizado e realizado pelo conjunto de estudantes (de graduação e de pós-graduação) do curso de Ciências Sociais da FFLCH/USP.

O tema da SeCS deste ano é “Desenvolvimento urbano, desigualdades e conflitos”, e o seu norte será o de estabelecer diálogos, da perspectiva das ciências sociais e de outras áreas do conhecimento,sobre as questões de trabalho, gênero, meio ambiente, habitação, planejamento, transporte, sexualidade, segurança, fluxos migratórios etc, à luz do fenômeno do desenvolvimento urbano, seus desdobramentos e suas consequências.

Por seu caráter, a SeCS procura estabelecer debates envolvendo sempre especialistas acadêmicos, representações e autoridades políticas e movimentos sociais.

A Semana será composta majoritariamente por mesas redondas, debates, mas também haverá um minicurso, uma exibição de curta seguido de debate com as diretoras, e uma oficina de graffiti e hip hop.

[cartaz]

A programação completa da Semana será divulgada em breve.

  1. e ai galerinha essa programação saí?

  2. Boa noite,

    Gostaria de confirmar a relaização do evento assim como informações sobre as inscrições.

    Obrigada,

    Luciana Laranjeira

Deixe um comentário